10 Maneiras para Desintoxicar o Corpo

12:15

Olá meninassss,
Após as festas do final do ano, queremos entrar em uma dieta, vontade de colocar o plano de emagrecimento para funcionar. O que muita gente não sabe é que nosso corpo acumula impurezas ao longo dos anos através de medicamentos, produtos químicos em geral, alimentos industrializados e ate mesmo o ar que respiramos. Nosso organismo muitas vezes não consegue eliminar tudo isso sozinho e o resultado é você se sentindo-se lento, fora de sincronia, lutando com problemas de pele, dores ou problemas digestivos e dificuldade em perder peso.Talvez seja hora de fazer uma dieta de desintoxicação para o corpo.Praticada há séculos por culturas ao redor do mundo, desintoxicação limpa e nutre o corpo de dentro para fora. Removendo e eliminando toxinas, em seguida, alimentando o seu corpo com nutrientes saudáveis.



Fonte: showdedicas.com

Como é que a desintoxicação funciona?
A desintoxicação significa limpar o sangue. É feito através da remoção de impurezas a partir do sangue no fígado, onde as toxinas são processadas ​​para a eliminação. O corpo também elimina toxinas através dos rins, intestinos, pulmões, pele.

Como começar uma desintoxicação?
Primeiro temos que eliminar o álcool, café, cigarros, açúcares refinados e gorduras saturadas, os quais atuam como toxinas no corpo e são obstáculos para o seu processo de cura.
Além disso, minimizar o uso de produtos de limpeza à base de produtos químicos de uso doméstico e de saúde pessoal (detergentes, xampus, desodorantes e cremes dentais).

Top 10 maneiras de ajudar seu corpo a desintoxicar
Depois de um programa de desintoxicação, você pode limpar o seu corpo diariamente com estas dietas, suplementos e práticas de estilo de vida:

1. Coma muita fibra, incluindo arroz e frutas frescas cultivadas organicamente e legumes. Beterrabas, rabanetes, alcachofras, couve, brócolis, spirulina, chlorella e algas são excelentes alimentos desintoxicantes. 
2. Limpar e proteger o fígado, tomando chá verde e ervas como a raiz dente de leão, bardana e cardo de leite. 
3. Tome vitamina C, que ajuda o corpo a produzir a glutationa, um composto do fígado que afasta as toxinas.

Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, hortelã. 
Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

4. Beba pelo menos dois litros de água por dia.
5. Respire profundamente para permitir que o oxigênio circule de forma mais completa através de seu sistema. 
6. Acabe com o estresse, enfatizando as emoções positivas. 
7. Prática de hidroterapia, tomar um banho muito quente durante cinco minutos, permitindo que a água escorra a sua volta. Depois siga com água fria por 30 segundos. Faça isso três vezes, e depois vá para a cama por 30 minutos. 
8. Utilize uma sauna para que seu corpo possa eliminar os resíduos através da transpiração. 
9. Escovar sua pele para eliminar as toxinas através de seus poros. Escovas especiais são disponíveis em lojas de produtos naturais.
10. Qual é a forma mais importante para desintoxicar? Uma hora de exercícios todos os dias. Além disso, tente massagem linfática e sauna.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:

Autora do artigo: Rose Feliciano do blog perfumes.blog.br 

Então meninas, se vocês gostam de posts assim, comenta aqui embaixo.

You Might Also Like

6 comentários

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Olha, amei as dicas estava precisando de algo assim mesmo viu! Beijão, estou seguindo o blog <3

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog