Born Pretty Store

16:48


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje a dica é para quem ama comprar nos sites "xing ling", são produtos tão baratinhos que chega a ser irresistíveis, vários produtos lindos e fofos, ainda mais acessórios. A Born Pretty Store , é uma ótima opção pra quem ama produtos diferentes e divertidos, nela você encontra muita mais muita coisa para unhas, maquiagens e acessórios, o site contém varias promoções, então vale sempre dar uma olhadinha, os preços deles são demais, é tudo muito barato e de qualidade boa. O frete é grátis, para todos os lugares que você possa imaginar, a minha encomenda chegou em menos de 2 semanas, achei rápido.





 Amei demais esse blush! Eu confesso a embalagem me conquistou, mas sobre as cores, são bem iluminadas quem prefere deixar a pele brilhosa, é uma boa opção, os tons são suaves isso me lembra bonequinha.

 Em geral adorei todos os produtos, são de boa qualidade pelo preço que vale e ter o Frete Grátis, a embalagem que acompanhou, foi muito bem cuidada, tudo embalado, veio a bolsinha com bolinhas de plástico mais 5 vezes passado em uma espuma e além de tudo isso, principalmente o blush veio com mais cuidado. Gente, vale a pena!

E para minhas leitoras, usem o cupom MJGT10 de 10% de desconto nas comprinhas.
E vocês, o que acham de site gringos?
Beijos, até a próxima.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Geeente, quanta coisinha linda! Amei esse blush, já quero haha <3
    Beijo lindona
    http://pattirodrigues.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Thai vi conhecer seu blog! vc me deixou um convite no cbbbloger,gostei bastante e te desejo todo sucesso! Continue com seu blog assim, super organizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por ter visitado! Desejo o mesmo para você :D

      Excluir
  3. morro de vontade de comprar nessas loas gringas, mas cadê a coragem? e a questão do tempo tbm sempre desanima. como esse chegou tão rápido? o,o
    gostei das compras!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja da Born Pretty Store não precisa ter medo, eu super recomendo e para minhas leitoras ganham 10% de desconto com o cupom MJGT10 ,não sei como chegou tão rápido e tudo bem cuidadinho pode conferir no Blush que é algo tão sensível. Caso realizar alguma compra la me avise, quero saber, ta bom? Beijão :*

      Excluir
  4. Ameiii a dica. Já vou comprar várias coisinhas!

    www.bussolafeminina.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog