Keds com tudo

08:29


Participação da Tutti <3

Ele é conhecido a muito tempo atrás, foi lançado em 1916 pela U.S. Rubber Company, sendo o primeiro de todas as marcas a ser feito de lona e solado de borracha. Logo logo, vai comemorar 100 anos ! 

Houve uma campanha com a palavra "sneak(em inglês, tradução é espiar), tudo isso por causa do solado de borracha que tornava os tênis silenciosos,o que na época era super inovador. O modelo mais conhecido deles é o Champion, mais básico e versátil.  Atualmente, assim como o Nike Air Max, é um os tênis fashion  mais desejados pelas meninas.

Ele é básico, combina com tudo, mas o meu escolhido foi o Double Vermelho/Branco, todo vermelhinho com bolinhas brancas, uma graça, e pela questão de cor gera dúvidas, com o que usar e onde. É o meu primeiro post de looks, espero muito que gostem.

Esse primeiro foi pensado em algo mais básico que possa usar no dia a dia, como ir para escola, se você usa uniforme e não pode mudar  opção é abusar da calça ou do tênis, nesse caso foi para os pés, é uma roupa confortável, para passar o dia todo.


Regata Básica
Moletom: Urban&CO
Calça: EDEX
Mochila: Loja Verse
Tênis (Keds): Loja Verse

Look fresco, com a cara do verão, pra mim o short é a peça mais confortável, a que eu tenho mais e amo usar, coloquei uma blusa básica com detalhe de pérolas, que está super em alta e minha pulseira dos sonhos (conheça ela aqui)


Blusa: Olho d' água 
Short: Union
Tênis (Keds): Loja Verse


Estilo mais comportada, quando surgir um compromisso e não estiver afim de usar salto, camisete sempre dá um ar mais formal, acompanhado com um max colar e para deixar o look mais despojado, shorts vermelho.

Camisete: Kam Bess
Shorts: Union
Tênis (Keds): Loja Verse

Se gostarem de post assim, me diga aqui no comentário!

O post foi realizado em parceria com a Loja Verse, mas amei ter essa oportunidade,  em trazer coisas novas e diferentes aqui para o blog.
Visitem a loja online deles Loja Verse e acompanhe no instagram: @lojaverse


You Might Also Like

7 comentários

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog