Guia de pincéis básicos

10:32

Oi meninas, para uma maquiagem mais elaborada e de aparência melhor, os pincéis são nossos tudo, mas a principio não precisa de milhões de pincéis, pois vocês tem os melhores aí, os próprios dedos! Mas com o tempo vamos percebendo para se ter uma maquiagem de qualidade precisamos ter, separei alguns básicos que tenho, de uma marca conhecia e de valor acessível a Macrilan .


1- Corretivo: ele é parecido com a de base ,porém ele é menor, é utilizado para cobrir com o corretivo na região das olheiras e manchinhas.

2- Sombra base: utilizo ele para aplicar a sombra base, mas ja vi algumas meninas usando para corretivo, ele é firme e durinho, não recomendo esfregar nos olhos, sempre fazendo batidinhas, por ser firme é ótimo para aplicar sombras.

3-Chanfrado: o ideal dele é para delineado, mas deve ter bastante prática para sair perfeito, pode-se usar em um efeito legal em sombras, até mesmo em corrigir a sobrancelha, é um pincel de mil e uma utilidades haha.

4-Língua: confesso que não uso muito, ele é para delineado mais largos, por ser um pincel mais firme.

5- Boca: na hora da aplicação é maravilhoso fazer o contorno da boca, sai perfeito, é ótimo para batom de cores escuras que com a bala do produto, dificulta para passar.

6- Pó: é o pincel que você mais deve ter visto, fácil de se encontrar, utilizado para aplicação de pó no rosto, o correto é fazer movimentos circulares ou dando batidinhas, nada de ir passando de qualquer jeito, assim você pode estar tirando o produto fosse estar passando , né?

7-Blush: companheirinho do pó, ele é menor, ele é a mesma coisa do que o pó, porem serve para aplicar o blush, uma dica, é pegar o produto passar ao pincel e retirar o excesso antes de por no rosto, assim a cor fica mais natural.

Então, o que acharam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Thai,

    Amei a descrição dos pincéis, são tantas opções que sempre fico em dúvida da função de cada um! rs
    Preciso comprar um pincel para pó ;D

    Beijinhos
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica,
    Que bom que gostou. <3

    ResponderExcluir

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog