Estude Moda

03:31

estudo moda

Você é apaixonada por moda, vive pesquisando tendências e looks, gostaria de aprender como realizar uma pesquisa, desenhar croquis como funciona esse mundo, ou até mesmo se especializar em alguma área. Separei alguns sites que oferecem cursos gratuitos nesses assuntos: 

Com o Learncafe os cursos variam dos níveis básicos até os avançados, em carga horaria mais reduzida, então em 2 horas você já aprende sobre o assunto escolhido, os cursos oferecidos neste site são de Personal Styling, em design podendo ser em moveis ou vestuário, tendo uma noção em uma combinação harmoniosa, Customizações e Maquiagem. Nele vocês encontram outros cursos de outras áreas, alguns são gratuitos e outros pagos.












As estilistas Natalie Nizhny e Kristin Cruz, foram as criadoras do Designer  Nexus, para ajudar nos desenhos, nas ilustrações de moda, formas de apresentar os produtos e as informações que uma designer de moda deve ter. Tem modelos prontos, videos ensinando como desenhar e apresentações para te inspirar. Tem versões gratuitas como tem as pagas que são mais completas. Site é em inglês, ótimo para treinar haha ou nada que o tradutor ajude.





O  Prime Beauté você deve se matricular no site, a carga horária são maiores entre 35 a 40 horas, assim os conhecimentos são maiores e mais amplos, um curso interessante é o de Corte e Costura, nele se aprende os tecidos, os melhores caimentos, como fazer recortes, é muito legal você criar a peça e poder montar ela. Ao final dos cursos tem uma prova para testar os conhecimentos e ganhar um certificado. 
Até a próxima, beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. que legal.. adorei a dica!!!

    bjo bjo
    Chic sem Grife

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas, super deu vontade de seguir a carreira, quem sabe um dia né
    beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagino que deve ser um curso mega legal! Já tive vontade várias vezes haha. Amei a dica e seu cantinho! Já estou por aqui... bjos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog