Inspiração para decoração

12:25

Imagens: WeHeartIt

Oi meninas, nos últimos dias eu andei pesquisando decorações para quarto, estou meio enjoada do meu, apesar de amar minha parede de gatinhos e não poder mover os moveis , pois é sob medida, ou seja, não tem como fazer “aquela transformação”,  então a opção é pequenos enfeites que dão uma carinha nova para o seu cantinho.


Tenho certeza que vocês também gostam de algo novo e diferente como decoração. Irei compartilhar algumas inspirações simples e fáceis.


Parede: quadros com suas fotos/imagens da internet, pode ser impressas e coladas ou colocadas em quadros, outra dica legal que vocês mesmas inventarem adesivos com papel contact pode ser papel colorido também, com o papel contact preto fosco dá pra fazer uma lousa só vai precisar de giz e o próximo é a parede completa de fotos, imagens, jornal, quadrinhos, etc.



Itens de decoração: as almofadas/travesseiros existem diversas fronhas e se for criativa pode inventar, inovar a sua antiga, na decoração dá pra variar nos potinhos decorados além de colocar os acessórios e ficar organizado, para dar um aroma no seu cantinho tem as velas, e aquela caneca linda que fica no armário pode ser utilizada como porta lápis/pinceis. Se você for mais romântica tem as flores.


Cabeceira: varalzinho de fotos/imagens, o que eu já fiz foi uma frase com revistas. Essa eu tenho certeza que algum lugar já viu, o pisca pisca, que não precisa ser utilizado só na cabeceira como nos outros lugares.

Tem dicas legais ? me conte. Até a próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Há, que amor! Amei a dica da cortininha de coraçãoes. Irei fazer :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias !
    Beijos !

    (http://marcelaschneiderblog.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog