Born Pretty Store

03:51

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Primeiramente, feliz ano novooo! que 2017 seja o ano de realizações, de coisas boas.

E para começar bem nossa parceiro a Born Pretty Store chegou mais uma vez, preciso agradecer pela confiança e dedicação deles, pois são produtos bons e chegam tudo certinho bem embalado, então se você ainda não conhece vale a pena dar entrar no site e conferir.



A loja me enviou um esmalte super interessante, um pote para removedor de esmalte, giz para colorir cabelo, estilete e bolsinha para a praia.


Primeiro item é um suporte de acetona (removedor de esmalte), facilita muito na hora de umedecer o algodão além de vim na medida certa, ao lado tem um esmalte interessante que ao calor fica no tom azul e quando estiver em um ambiente frio ele fica roxo,
Pote de removedor: compre aqui
Esmalte: compre aqui



Este é para matar aquele desejo de ter o cabelo colorido sem danificar, ele é giz pastel, apenas deve umedecer o cabelo e passar.
Giz pastel: compre aqui



Próximo é uma bolsinha para levar a praia, evitar areia e água, achei útil para colocar celular, óculos, entre outros. Por último, um mini estilete, estou fazendo um kit de costura em breve irei mostrar aqui no blog, ele vai fazer parte.
Bolsinha: compre aqui
Estilete: compre aqui

Gostaram?
Me conte quais são os assuntos que vocês querem ver aqui no blog, irei amar.
Beijos, até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog