Moda It - App Fashion

18:32


Oi meninas, hoje estava conversando com minha amiga de curso, ela acabou comentando que iria tirar várias fotos dos seus looks, pois assim na hora de sair seria mais pratico na hora de escolher a roupa do dia, nesse momento lembrei de um aplicativo muito legal, chamado Moda It.


Abrindo o app, visualizamos o menu, começando pela categoria inspire-se, é uma diversidades de looks, podem ser salvos, favoritados e clicando na etiqueta, contém onde e quanto é a peça para copiar, além de ter a ferramente de busca, caso surgir a dúvida na roupa em "tal" evento, poderá pesquisar.

Na alerta fashion, serve para seguir as suas blogueiras favoritas, cada look postado, vai te avisar. DIY/Vídeos, é o mesmo estilo do inspire-se, vários vídeos e contém a ferramenta de pesquisa. Na aba da galeria, ficam todas os looks e videos salvos, como suas fotos e combinações. Provador, é muito divertido, poderão tirar fotos de seus looks e ver direitinho como a blusa da primeira foto vai combinar com a calça da segunda foto.



Quem vai baixar, comentem sobre o que acharam :)
Beijos, até a próxima!

Para baixar:

You Might Also Like

0 comentários

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog