TAG: De tudo um pouco

17:36

Oi meninas, fui indicada pela Manu do blog Delicadeza em pessoa, a responder essa tag. Achei super bacana as perguntas e é uma forma de vocês me conhecerem um pouco mais, vamos lá:



  • Qual seu estilo musical preferido?
    R: Sou muito eclética, escuto de tudo, então depende do meu humor pra ser o estilo de musica do dia.
  • Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
    R: Sempre foi e acredito que sempre será o shorts, principalmente o jeans, o dia deu um solzinho já estou procurando um  pra vestir. 
  • Quais dos seus esmaltes sãos os mais divos? (Marca e Cor)
    R: Minha cor preferida de esmalte é o rosa, me sinto melhor com essa cor, e ultimo que estou usando mais é da, quem disse, berenice?, na cor Pinketin ou é um azul cintilante lindo da Beauty Color, na cor Anil Vinil.
  • Shorts ou Saia? Por quê?
    R: Como já falei, sou a louca do shorts, acho lindo quem usa saia, mas por me sentir mais confortável prefiro o shorts. 
  • Cabelo liso ou cacheado?
    R: Os dois acho bonito, sou do liso, por ser mais pratico.
  • Salto ou Sapatilha?
    R: Se for uma festa vou de salto, e para dia a dia, um passeio é a sapatilha.
  • Brigadeiro ou Sorvete?
    R: Pergunta cruel haha, amo os dois, vou no sorvete.
  • Doce ou Salgado?
    R: Sou uma formiguinha, vou pro doce.
  • Como você define seu estilo?
    R: Sou básica, uma blusa com o jeans, estou pronta pra tudo. Amo detalhe delicado, romântico, então em uma estampa, acessório vai ser mais pro romantismo.
  • Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
    R: Só compro o básico, vou atrás somente naquilo que me faz falta ou to querendo demais.
  • Você se considera vaidosa?
    R: Apesar de ter dias que a preguiça me pega, me considero vaidosa, pois se é pra sair vou me arrumar sim, então é vaidade.

Regras:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Espero que tenham gostado, não deixem de dar uma olhadinha no blog da Manu, Delicadeza em pessoa e nos blogs indicados. Um enorme beijo e até a próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. que bacana! também adoro um short. mas eu ia no brigadeiro hahahha


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pergunta meio cruel, realmente difícil escolher um dos dois, haha . Beijos

      Excluir
  2. Amo TAG! Gostei!!!
    Parabéns pelo blog!
    www.thaislopess.com

    ResponderExcluir

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog